Olá Patrick! Tudo certo? Estava dando uma olhada em suas panorâmicas. Gosto muito! Como você faz esse efeito de transição do preto e branco para o colorido? Se quiser, pode responder lá no Panoforum do Cartola. Valeu! Grande abraço e ótimo fim de semana. Parabéns mais umas vez pelas panorâmicas.
parabéns pelo belo trabalho!!!!!!muito bom!!!!!
ResponderExcluirPow, muito bom cara! Parabéns!!!
ResponderExcluirJonathas Emiliano...
Olá Patrick! Tudo certo?
ResponderExcluirEstava dando uma olhada em suas panorâmicas. Gosto muito!
Como você faz esse efeito de transição do preto e branco para o colorido?
Se quiser, pode responder lá no Panoforum do Cartola.
Valeu! Grande abraço e ótimo fim de semana.
Parabéns mais umas vez pelas panorâmicas.
Adorei cada imagem! Parabéns!
ResponderExcluir